Massaranduba

Águas de Massaranduba

A Companhia Águas de Massaranduba é responsável pelos serviços de tratamento e distribuição de água na capital catarinense do arroz. Ligada ao poder municipal, tem como objetivo assegurar a distribuição de água de qualidade aos usuários.


A captação inicia no rio Sete de Janeiro, de onde a água bruta é enviada para a Estação de Tratamento de Água (ETA), e segue até a distribuição.


Todo o planejamento e execução dos serviços são terceirizados pela EBS – Empresa Brasileira de Saneamento. Entre eles: planejamento e execução das manutenções de redes, consertos de vazamentos, ligações novas, leituras e emissões de faturas, alterações cadastrais, fiscalização, entre outros.


O atendimento é feito à população urbana do município provida de rede de abastecimento e as áreas designadas para expansão no plano municipal de saneamento.

 

A satisfação dos clientes e usuários é o que move a Águas de Massaranduba, e por isso por isso a companhia tem o compromisso de melhoria contínua em seu sistema de gestão.


Responsável pelo sistema Gestor de Águas: Pedrinho Osmar Spezia.
Gerente Operacional da EBS: Diego Borges.